segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Corrimento marrom

Nem todos os casos de corrimento vaginal marrom são motivo de preocupação. Como uma mulher que você está provavelmente ciente da condição geral de qualquer descarga 'lá embaixo'. A gama de descarga funciona a gama entre irritante, embaraçoso ou inconveniente. De vez em quando no entanto o que você observa em seus momentos de higiene privada pode ser preocupante. Este é o caso para a maioria das mulheres não quando eles descobrem que o vermelho, ou corrimento claro que é normal, mas um escuro castanho avermelhado descarga colorida.

O que causa corrimento vaginal marrom?
Tão incomum como este é que não pode ser motivo de grande preocupação. Brown corrimento vaginal é mais frequentemente associada com velhos tecidos endometrial. Em outras palavras, se a sua menstruação está atrasada você pode obter um marrom, ao invés de vermelho, de descarga. Pode significar também que por qualquer razão durante a sua última menstruação a mucosa uterina todo não conseguiu fazer uma saída oportuna. O que você está vendo agora é a saída fashionably tarde.

Em alguns casos, no entanto, há motivo para preocupação. Brown corrimento vaginal também pode ser um sintoma de um problema médico que é muito mais sinistras do que as células do endométrio sobra.

Algumas condições comuns que causam corrimento vaginal marrom são: câncer de colo do útero, doença inflamatória pélvica (PID), perimenopausa, menopausa ou a doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia, gonorréia verrugas, ou vaginal.

Quando é sério?
Como você deve saber quando isso não é grande coisa, ou possivelmente um negócio realmente grande? O objetivo deste artigo é o de educar e facilitar a sua mente não incitar o pânico geral. Como acontece com qualquer preocupação médica é sempre o melhor para visitar o seu médico. Se você está hesitante em fazer uma nomeação para o que é obviamente uma questão pessoal, tente ligar para o escritório do seu médico e falar sobre os seus sintomas com uma enfermeira. Isso irá ajudá-lo a fazer a sua mente se está ou não nomeação.

Se a descarga vaginal marrom é resultado da eliminação do endométrio disfuncional seus sintomas provavelmente seria um período mais tarde do que de costume, se tanto.

Cada uma das outras condições mencionadas têm muito mais sintomas visíveis de suas próprias, além de descarga castanho. Apenas alguns são: dor, secreção que é aguado ou amarelado, depressão, ressecamento vaginal, dor com o coito, micção freqüente, infertilidade, sangramento uterino disfuncional, ardor, prurido, erupção cutânea, quente ao toque, úlceras na boca e perda de apetite.

Encontrar alívio de descarga marrom
Certamente uma visita com um fornecedor qualificado de cuidados de saúde vai proporcionar alívio muito e um tratamento claro.

Se a causa da descarga vaginal marrom é simplesmente velha células uterinas, então o tratamento pode ser sugestões vida simples de estilo, como uma melhor nutrição, o exercício regular e beber mais água.Se, no entanto você descobre a descarga é resultado de uma outra condição de tratamentos serão destinadas a curar essa doença particular. Para informações mais detalhadas estudar o seu diagnóstico.Uma breve lista de opções de tratamento para outras causas de corrimento vaginal marrom incluem: medicamentos de prescrição, quimioterapia, cirurgia, suplementos alimentares, um exame de Papanicolaou e exames médicos e outras repetidas visitas ao médico.

Qual o significado de cada cor de Corrimento Vaginal

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou com um corrimento vaginal marrom com um cheiro estranho, parece podre sei la... Ja faz algum tempo... Uns meses... Não sinto dor... Nem ardência... Nada... Só um pouco de coceira... Eu faço o uso da injeção anticoncepcional misigina á uns 5, 6 meses, por aii... Mais ja tinha esse corrimento antes... O que pode ser?

    ResponderExcluir
  3. estou gravida de 6 semanas com corrimento marrom pode ser um começo de aborto

    ResponderExcluir
  4. estou com corrimento marrom a algum tempo, não vem todos os meses , este mês a te minha mestruaçao estava diferente , dois dias depois veio corrimento marrom e com mal cheiro , o que pode ser??? A dois meses troquei o meu remédio e estou tomando misigina, meus seios estão doloridos, posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  5. Minha menstruação desceu, no dia 18 de dezembro, e desde então não parou mais, assim desde do natal ela vem só esse corrimento marrom, não sinto dor, não arde nada não sinto nada mesmo, já tomei meu anticoncepcional e não parou, estou preocupada. Nunca aconteceu isso comigo

    ResponderExcluir
  6. tenho corrimento marrom podi? ser doença transmitivel ? estou com medo

    ResponderExcluir
  7. desde criança(8 anos) por ai tenho corrimento branquecido mais ou menos uma colher de chá cheia por dia só que desde ano passado tá vindo marrom pareçendo o final da mestruação vem muito ,ais de uma colher de chá de corrimento a cada 12 horas, hoje até coloquei um obsorvente porque macha a calcinha d etão escuro, nunca fui no médico e nem quero ir morro de vergonha OBS: não fede, não arde nem nad ao que será? moças me ajudem tou com 16 anos hoje já faz 8 anos que tenho isso, será que vai ser pra sempre??

    ResponderExcluir
  8. Gostei do esclarecimento profundo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 12 anos e ainda nãao tive a minha primeira menstruação. Isso poode ser um sinal que ela está próxima ?

    ResponderExcluir
  10. Nao sei o que se passa, primeiro começei por ter hemorragias ,ate que vim a descobrir que tinha uma pequena ferida no utero...durante algumas semanas ficou tudo bem,mas estes dias tenho tido este corrimento marrom... o que sera?

    ResponderExcluir
  11. não sei o que se passa,queria ajuda...depois q a minha menstruação passa....quando passa alguns dias vem um corrimento marrom...não tem cheiro...o que será?? devo ficar preocupada??

    ResponderExcluir
  12. Esse mês eu menstruei normalmente e comecei a tomar anticoncepcional, mas passei três dia sem tomar, por conta disso parei toda a cartela. Uma semana depois começou a descer um corrimento marrom sem cheiro nenhum, isso é normal??

    ResponderExcluir
  13. COMEÇEI A TER ESSES CORRIMENTO MARROM SEM CHEIRO,
    GOSTARIA DE SABER OQ É, SE É DST OU GRAVIDEZ
    PRA VCS OQ É E OQ VEIO DEPOIS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Brenda, o que era afinal? é que estou como tu e estou extremamente preocupada, se poderes responder agradecia!!!!

      Excluir
    2. BOM O MEU ERA APENAS ALTERAÇÕES HORMONAIS, APOS DOIS DIAS VEIO A MESTRUAÇAO, NORMAL E DEPOIS PAROU. ACONSELHO VCS A IREM LOGO A MEDICA DE VCS. ESPERO TER AJUDADO

      Excluir
  14. Tenho este corrimento marrom mais ele tem um cheiro muito ruim, e começou a pouco tempo, porem não sinto dor nem ardência. O que pode ser? Tenho medo de ir ao ginecologista e descobrir algo grave.. Me ajudem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela.
      Estou como você mas estou em viagem e nao consigo ir ao medico.
      Você chegou a ir?
      Beijo

      Excluir
  15. Ola meninas, esquecir de comenta, na ultrassonografia descobrir um nodulo emionario, e por isso a causa do corrimento. Agora estou tomando antibiótico e espero que ele desapareça pois não é normal para minha idade e sim para mulheres acima de 25 anos se nao me engano.
    Acredito que vcs tem que ir com urgencia antes que fique grave. é melhor descobrir qual a causa para evitar danos maiores.

    Pode ser tambem alteraçao hormonal, caso tenham tomado Pirula do dia seguinte.
    Xerim a tds .
    Brenda Barbosa

    ResponderExcluir